sexta-feira, 2 de junho de 2017

Péricles em grande show em São Luís




Imagem inline 1


A sexta-feira será no embalo do samba e do pagode com o show do cantor Péricles, às 21h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). O artista, que desembarca na capital à tarde, por volta das 14h, fará uma apresentação com o melhor de seu repertório, incluindo músicas antigas e novas. O show será aberto por Sesé da Feirinha e Negro Som. 

Da nova safra, Péricles executará músicas de seu novo álbum, intitulado “Deserto da Ilusão”, que é o quarto disco da carreira. A música “Costumes Iguais”, por exemplo, está sendo divulgada em várias rádios brasileiras.

 Péricles, com o Exaltasamba, lançou 15 CDs, quatro DVDs e teve mais de 15 milhões de discos vendidos, viajando por todo o país. Quando o grupo decidiu interromper suas atividades, era um dos mais influentes do mercado musical.

O cantor e seus companheiros conseguiram colocar elementos da música pop em sambas de partido alto, fizeram muito sucesso e deixaram um legado para as próximas gerações.

Em maio de 2012, ele iniciou carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações. Para a nova fase, trouxe para a sua banda o companheiro de Exaltasamba Pinha e o amigo Isaias Marcelo na direção musical.

Serviço
O quê? Show de Péricles
Quando? Hoje, às 21h
Onde? Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 80,00 (Frontstage), à venda na Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping, Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel) e na Casa das Dunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário