sexta-feira, 9 de junho de 2017

Arraial da Vila Palmeira prossegue neste sábado e domingo


Após duas movimentadas noitadas, na quinta e na sexta-feira de várias atrações folclóricas da nossa rica diversidade cultural, o Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira, em São Luís, numa útil antecipação do São João 2017 prossegue neste sábado (10) e domingo (11) a partir das 20h, com apresentações de grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, quadrilhas, cacuriá, danças portuguesas entre outras manifestações da nossa cultura popular.

Na noite deste sábado sobem na Arena da Vila Palmeira, as seguintes atrações: Dança Portuguesa do BF, Boi Brilho da Juventude, Boi Upaon-Açu, Boi Novilho Branco (foto abaixo) e Boi de Santa Fé (foto acima).

Já no domingo (11), contará com o brilho e cores do Cacuriá do John, Dança Portuguesa Império de Lisboa, Quadrilha Princesa do Sertão e Boi de Nina Rodrigues.

A programação festiva do Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira, conta com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Prefeitura de São Luís, do vereador Astro de Ogum, e coordenação do Instituto Lógica.

Vale ressaltar que a partir do dia 14 de junho até dia 02 de julho,  o Arraial Folclórico da Vila Palmeira entra no circuito oficial do São João de Todos 2017, sendo que toda grade de programação será enviada pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, que coordena também os Arraiais da Praça Maria Aragão, Praça Nauro Machado e Arraial do IPEM.

Programação 
Dia 10 de junho – Sábado
20h00 – Dança Portuguesa do BF
21h00 – Boi Brilho da Juventude
22h00 – Boi Upoan-Açu
23h00 – Boi Novilho Branco
00h00 – Boi de Santa Fé

Domingo – 11 de junho
19h00 – Cacuriá do John
20h00 – Dança Portuguesa Império de Lisboa
21h00 – Quadrilha Princesa do Sertão
22h00 – Boi de Nina Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário