sexta-feira, 9 de junho de 2017

DUPLA SERTANEJA FERNANDO & FRANCO DE SP FAZ PRIMEIRO SHOW NO MA

O projeto Sextaneja que acontece às sextas - feiras no Mokai Lounge Bar na Av. dos Holandeses está cada vez melhor. E essa semana receberá a dupla paulista Fernando & Franco (foto acima), que se apresenta pela primeira vez na Ilha, logo após o show do cantor Guilherme Torres.

Os irmãos paulistas despontam como uma grande promessa no cenário sertanejo nacional. Com 16 e 18 anos respectivamente, Fernando e Franco acabaram de lançar música e vídeo clip do hit intitulado "Por Orgulho", de sua própria composição. A dupla apesar de jovem tem gosto eclético, e destaca-se pela versatilidade musical. Eles abraçam o sertanejo em toda a sua magnitude, das modas de raiz às consagradas músicas do chamado sertanejo universitário. Em seus shows essa versatilidade aflora em apresentações empolgantes, nas quais tocam até viola caipira, mas surpreendem ao colocar um sucesso de rock no repertório, por exemplo. Talento puro, e que diz a que veio!!

E esse talento para a música foi descoberto desde cedo. Fernando aos 12 anos foi destaque no programa musical Ídolos Kids, sagrando-se campeão daquela concorrida edição, e que teve altíssimo índice de audiência, abrindo as portas do mundo da música para o jovem. Hoje, ao lado do irmão, a dupla faz shows de norte a sul do país, com agenda lotada e um grande fã clube.  No Youtube, o canal da dupla possui cerca de 2 milhões e meio de acessos.

Fernando e Franco já cantaram ao lado de vários artistas importantes da música sertaneja; e atualmente estão gravando seu primeiro EP, que conta com a assinatura de um dos maiores produtores do Brasil, Junin Melo, que recentemente assinou a produção do trabalho em espanhol dos consagrados Bruno e Marrone. Ou seja, primam pela qualidade da produção de seus trabalhos, assim como pelas apresentações  que fazem país afora. Por tudo isso, os fãs do sertanejo não devem perder essa Sextaneja do Mokai, que promete surpresas empolgantes com o show de Fernando e Franco. Ingressos à venda no Mokai.

E nesse sábado (10.06) os agitos continuam no Mokai, já em clima de Dias dos Namorados antecipado. Quem se apresenta por lá é a dupla Dam & Nay com mais sertanejo; seguida  do grupo Argumento, que leva sua ginga de muito samba e pagode para ferver a pista. Já no domingo (11.06) e na segunda (12.06) quem embala a noite dos namorados com sua doce voz, e repertório prá lá de romântico, é a cantora Diana Alencar.

Detalhe: O Mokai fechou parceria com a marca Chandon, e os casais que comprarem uma garrafa de espumante rosé da marca, ganham uma linda e caixa de som bluetooth, como mimo da data.

FOTOS - DIVULGAÇÃO:

F1 - DUPLA) A dupla sertaneja paulista Fernando e Franco, a grande atração do projeto Sextaneja no Mokai.

F2 - 2017-05-17) O cantor Guilherme Torres abrirá a sexta sertaneja no Mokai na Av. dos Holandeses, à partir das 21H30.

F3 - 1) A dupla Dam & Nay é atração do Mokai neste sábado (10.06), juntamente com o grupo Argumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário