quinta-feira, 1 de junho de 2017

Baré de Casco e o retorno do Brad

Camisa regata, cabelo espetado, tatuagens no braço e apresentado como “Mais bonito que o Brad Pitt”, o baixista Brad sempre foi conhecido pela sua forma de tocar e encantar.
De volta à ilha, depois de quase dois anos, e com saudade dos palcos, a Baré de Casco fará um show nesta sexta feira, 2, no Odeon Sabor e Arte para comemorar esse reencontro!
Músicas que fizeram e fazem sucesso desde a gênese da banda comporão o repertório do show como Sentimental Demais, Ex-amor, Garoto de Aluguel e Fanatismo farão o público dançar ao som do melhor chifre music. E para iniciar a noite o tocador Joka da Maioba promete o melhor do brega e música regional.

Baré de Casco
A Baré de Casco, que este ano comemora 6 anos, tem como formação original Jhoie Araújo (voz e violão), Rafael Bravin (contrabaixo) e Thierry Castelo Branco (voz e bateria). Atualmente a banda cresceu e conta com mais músicos, sendo eles Handerson Moura (percussão) João Victor (teclado e voz), Kleiton Texeira (trombone), Ramon Pinheiro (trombone) e Ruan Cruz (guitarra). A banda cria versões de musicas ditas bregas e traz elementos de diversos tipos musicais em seus arranjos o que originou um estilo próprio denominado Chifre Music.

Serviço
O que: Baré de Casco – O Retorno do Brad
Quando: 2 (sexta-feira), às 21h
Onde: Odeon Sabor e Arte (Rua João Vital de Matos, 119 – próximo ao Crioula´s Restaurante)

Ingressos: R$ 30,00 inteira / 15,00 Meia; Casadinha: R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário