quinta-feira, 1 de junho de 2017

O metal do Vulcano na Fanzine

                                                                            Foto: Reprodução/sangue frio produções

Com mais de 35 anos de carreira e considerada a primeira de banda de Death/Black Metal da América Latina, os pioneiros do metal nacional desembarcam na Ilha para um show histórico, que já é esperado há mais de duas décadas pelos headbangers de todo o estado.

A banda que é citada como influência por várias bandas ao redor do mundo, fará apresentação única e com ingressos limitados no dia 03 de junho. O show contará ainda com a participação das bandas Cimitarra, Unblooded e Serial Killer.

Formada por lendas como Zhema Rodero, Luiz Carlos Louzada, Diaz, Arthur Von Barbarian e Gerson Farjado, a banda está em turnê de lançamento do mais novo álbum, “XIV”, e promete uma apresentação histórica, com clássicos que são verdadeiros hinos do metal nacional, além de executarem na integra o álbum Bloody Vengeance, clássico absoluto do Metal brasileiro.

Formação
Zhema Rodero — guitar (desde de 1981)
Gerson Fajardo – guitar (2016 – atualmente)
Arthur Von Barbarian — Bateria (desde 1987)
Luiz Carlos — vocal (1997-1999, desde 2010)
Carlos Diaz — baixo (2006 – 2013, 2016 - atualmente)

O primeiro lote promocional de ingressos para este show único na história do metal maranhense estão à venda de forma exclusiva no site www.fanzinerockbar.com.br.

Serviço
O quê? Show Vulcano
Quando? 3 de junho, às 20h
Onde? Fanzine (Beira-mar)
Quanto? R$ 40,00 lote promocional e limitado, à venda apenas no site da Fanzine

Nenhum comentário:

Postar um comentário