quinta-feira, 1 de junho de 2017

Délcio Luiz em São Luís


Neste fim de semana, o cantor e compositor carioca Délcio Luiz se apresentará em São Luís. A casa de Show Pagode do Ivan será palco deste cenário neste domingo (4), a partir das 18h.

A apresentação terá participação especial do Grupo Nobre Simplicidade que é formado por músicos que fizeram parte de grandes grupos de samba de São Luís, como Espinha de Bacalhau, Definição, Argumento, Sambaceuma.

O grupo é caracterizado pelo estilo próprio de interpretar clássicos do samba e da MPB, sempre adequando os ritmos a levada do partido alto e samba.

Délcio Luiz completou 25 anos de carreira e antes de fazer carreira solo, integrou por 8 anos o grupo musical de pagode chamado Raça, posteriormente criou o grupo Kiloucura, de 98 ao ano de 2000, considerado o ponto alto da sua carreira, onde vendeu milhões de cópias.

Considerado o principal compositor de Samba/Pagode do Brasil, Délcio é responsável por compor alguns dos sucessos do Exaltasamba, Sensação, Só Pra Contrariar, Os Travessos, Thiaguinho, Molejo, além das principais faixas do Kiloucura.

Em carreira solo já lançou 02 CD’s e 02 DVD’s ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário