sexta-feira, 9 de junho de 2017

Arte na Nave

Todos os anos, no mês de junho, a NAVE promove o evento “Arte na NAVE- Festa na Roça”, projeto de promoção de artistas locais e  fomento às tradições maranhenses, que dá apoio e visibilidade a várias áreas da produção local, ocupando espaços públicos urbanos, ajudando na valorização da riqueza e dos valores patrimoniais e culturais, e ainda dar visibilidade aos trabalhos executados pela NAVE. Neste contexto, movimenta artistas na construção coletiva de novas identidades do Centro Histórico de São Luís.
O “Arte na NAVE” por ser realizado prioritariamente na rua, proporciona lazer de modo acessível a todos, com foco na ocupação do espaço público, integrando, dessa forma, vizinhos e moradores da área em torno da sede da própria organização, nutrindo ainda a possibilidade destes artistas divulgarem seus trabalhos. Ao todo já foram realizadas seis edições do Projeto ARTE na NAVE com características variadas.
Este ano a programação contará com shows musicais, quadrilha, tambor de crioula, djs, capoeira, estandes, brechós e comidas típicas. Com muito forró pé de serra, coco, bumba meu boi e toda musicalidade que faz parte do São João do nordeste.
     O evento acontece dia 9 de junho, na Casa de Nhozinho, atrás do Banco do Brasil . É aberto ao público.

Serviço
O quê? Arte na NAVE-Festa na Roça
Onde? Casa de Nhozinho, Rua de Nazaré, Centro Histórico de São Luís, atrás do Banco do Brasil
Quando? 9 de junho
Entrada  gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário