quarta-feira, 28 de junho de 2017

Banzeiro Festival a arte que emana na ilha



As férias de julho na ilha do amor serão marcadas por muita alegria, música e descontração. E para marcar o primeiro final de semana de São Luís, acontece neste sábado (1º),  o Banzeiro Festival – a arte que emana na ilha, a partir das 17h no Trutas Rangos Bar e Restaurante, na Avenida Litorânea, na Praia do Calhau.  Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia).

A abertura do evento terá como atrações os shows de Lucas Ló,  Ricardo Bondim e a banda Garatujos. O local reunirá em um mesmo espaço: música, arte e tatuagem. O público poderá adquirir produto dos bazares:  From Eyes, Cadê Beltrano, Atelier Travassos, Suriman, Alinha o Som, Casa Loca.  Além de obras dos artistas plásticos Brenda Maciel, Eva Braun, Will Barros e George Santos. As aplicações de tatuagem ficam por conta da Vigo Tatto. O Banzeiro Festival ocorrerá ainda nos dias 06, 13, 18, 25 e 29 de julho.

Segundo Álvaro Otuska, produtor cultural do evento,  ideia  do festival surgiu de oferecer uma opção de lazer durante o período de férias em São Luís e fortalecer a cena alternativa cultural da cidade e os novos talentos que estão surgindo em diversos segmentos. “A profusão de novos trabalhos musicais e em outras áreas culturais estão surgindo aqui em São Luís com uma diversidade incrível, bem como a crescente integração com outras plataformas de artes sendo produzida pelos seus pares contemporâneos. A ocupação de espaços importantes na cidade, é decorrente de uma comunicação mais urbana e cosmopolita, e deixa a mostra o germe de um mercado promissor, com um panorama futuro bem delineado. E é isto que propõe o Banzeito Festival aos artistas do Maranhão”, explicou o produtor cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário