sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prévias juninas deste final de semana no Centro Histórico de São Luís


O Centro Histórico de São Luís e o Espigão Costeiro continuarão sendo cenários das prévias do São João de Todos, nesta  sexta-feira (9) e domingo (11). O  Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), tem por objetivo promover a cultura e fazer com que os turistas e a população maranhense já entrem no clima junino.
Nesta  sexta-feira (9), a festa vai acontecer no Canto da Cultura, localizado no encontro das ruas Portugal e da Estrela a partir das 18h, com a apresentação dos grupos Tambor de Crioula Pungar da Ilha e do Tambor de Crioula do Laborarte, a partir das 19h.
Já no domingo (11), a programação continua no Espigão da Ponta d’Areia com as apresentações que começam com Edson Sanfoneiro e Trio Poeirão sendo finalizada pela Cia Encantar, a partir das 18h.
Na próxima quarta-feira (14), o São João de Todos começa, oficialmente, nos circuitos dos arraiais da Praça Nauro Machado, Praça Maria Aragão, Ipem e Vila Palmeira. Com seis atrações por noite em cada arraial, entre grupos de bumba-meu-boi, quadrilhas, danças tradicionais e shows de artistas locais e nacionais, a programação segue até o dia 2 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário