sábado, 17 de junho de 2017

Encontro de Artes Cênicas na Lagoa



Amanhã (18) artistas maranhenses de diversos segmentos da arte participarão do Encontro de Artes Cênicas na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen. O evento tem na programação apresentações de circo, teatro e dança de companhias de artes de São Luís.
A programação é aberta ao público e inicia às 18h com recepção do grupo “O circo tá na rua”. Na ocasião a companhia recepcionará as pessoas presentes com performances circenses e oficinas.
Em seguida a bailarina clássica Débora Buhatem ministrará aula pública de ballet com a presença dos alunos do Núcleo de Arte Educação (NAE) e convidados. O Núcleo de Arte Educação é um projeto da Secretária de Estado da Cultura e Turismo e da Secretária de Educação com parceria do Teatro Arthur Azevedo.
Após a aula aberta o Circo tá na Rua entra novamente em cena com malabarismos, acrobacias e números de pirofagia.
O Ateliê Contemporâneo CIA de Dança já confirmou presença e apresentará trechos do espetáculo Clichê que aborda a luta contra o preconceito racial. Como proposta do grupo o Ateliê fará demonstrações de dança contemporânea para o público em geral.
Em seguida o Núcleo de Artes da Ilha fará apresentação de um trecho do show do espetáculo Broadway.
A Vertu Casa de Arte sobe ao palco com o pocket show de varios espetáculos montado pela companhia.
A CIA Street Master fechará a programação e promete agitar o público com demonstrações de hip hop. Com o espetáculo U Can 2 a Street Master fará apresentação que aborda inclusão social na dança.

Serviço:
O que: Encontro de Artes Cênicas na Lagoa
Onde: Concha Acústica Reynaldo Faray, Lagoa da Jansen
Quando: Domingo, 18 de junho às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário