sábado, 17 de junho de 2017

São João continua animando o arraial da Praça Maria Aragão




O arraial da Praça Maria Aragão faz parte da programação do São João de Todos, parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado e será palco para a diversidade de atrações artísticas e grupos folclóricos tradicionais. A festa inicia sempre as 19h e segue até o dia 02 de julho.
No fim de semana o arraial receberá, além das brincadeiras tradicionais, grandes artistas do cenário musical brasileiro. No sábado (17), sobem no tablado Boi Barrica, Boi de Morros, Boi Tremor da Campina,nBoi Novilho Branco e Boi de Ribamar. No palco principal terá show da cantora Lena Machado. No domingo (18), a grande atração é o show da cantora Flávia Bittencourt com as participações de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Além disto, tambor de crioula, barracão do forró e grupos de boi animam a noite na Maria Aragão
O arraial tem também 12 barracas para venda de comidas típicas, Espaço do Turista e Casa do Tambor. O local conta ainda lugares exclusivos para idosos e pessoas com baixa mobilidade, além de banheiros químicos na parte esquerda do palco. Um posto de saúde equipado para atendimento de urgência estará em funcionamento durante todo o período da programação junina. O posto de Informações Turísticas está montado no arraial da Maria Aragão com objetivo de apresentar aos turistas e moradores da capital os atrativos locais. Quem comparecer ao posto vai receber material informativo e poderá fazer registro do momento.
Equipes de pronto atendimento em primeiros socorros e segurança para o público garantem a tranquilidade da festa. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretarias Municipais de Trânsito e Transporte (SMTT), Segurança com Cidadania (Semusc) e Saúde são parcerias no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário