sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Segunda edição da festa “Quem Viu Mentiu”


            Depois do sucesso da primeira edição da festa inédita em São Luís “Quem Viu Mentiu”, a label está de volta esse sábado (19), a partir das 22h, no Mandamentos Hall. Quem comanda a festa mais uma vez é a banda sensação do momento, Levada do Teco, junto com a banda Zero Hum, o cantor Michael Wesley e os DJs Tiago Rodrigues, Júnior Bulacha e Pulga.
            Colhendo bons frutos do seu trabalho, a Levada do Teco prepara o seu material para o ano de 2016. Na última semana a banda produziu o seu novo ensaio fotográfico com um dos melhores estúdios da cidade, a 9D. As novas fotos servirão para o seu material gráfico e uma campanha publicitária que vem pela frente. Sobre isso o vocalista Guto Ximenes conta, “Estamos preparando um material novo para o ano de 2016. As fotos ficaram do jeito que nós queríamos e isso é só o começo desse projeto”. “O ensaio contou com vários cenários e looks diferente, entre eles, casual, praia, formal, em motos e carros de luxo. Todo esse material será usado em nossa campanha publicitária”, relata Alex Dourado, saxofonista da banda.
            A Levada do Teco também promete para a festa um repertório atualizado. “Sempre que temos um evento especial pensamos em como será o repertorio para ele. Pegamos as melhores músicas do momento e damos o nosso toque especial para não deixa ninguém parado”, afirma David Castro, percussionista da banda
            A festa também irá contar com o agito da banda Zero Hum, o sertanejo de Michael Wesley e o melhor da música eletrônica e funk com os DJs Tiago Rodrigues, Bulacha e Pulga. Além de Skol Senses e Beats dobrada a noite toda, com várias Tequileiras espalhadas, animando a festa.
Os ingressos da festa “Quem Viu, Mentiu 2” estão à venda na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Quarup Games (Tropical Shopping) e na Bilheteria do Mandamentos Hall.

SERVIÇO

O QUÊ? Quem Viu, Mentiu 2

ONDE? Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen).

QUANDO? Sábado, dia 19 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário