sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vinícius Estrella em balada gold na Garden´s Pub


Com muito sertanejo e estilo, a Garden´s Pub recebe nesta sexta-feira (18), a festa “Balada Gold”, com o cantor Vinícius Estrella, o príncipe da sofrência, ao lado da Banda Zero Hum, Levada do Teco, Michael Wesley e DJ Bulacha, a partir das 22h.

Vinícius Estrella começou em Goiânia. Tocar nessa região está nos planos de quase todos os cantores ou duplas que buscam se destacar na música sertaneja, por isso, a gravação do seu primeiro DVD ao vivo, foi no berço do ritmo mais elogiado nos últimos anos, com direito a participação especial do Grupo Bonde do Tigrão, misturando sertanejo e funk, com o hit “Hey novinha”. 

Outras canções que estarão no repertório, são “Vida mais ou menos”, “Beijinho na boquinha”, “É nóis”, “Arrocha Enconcha” e muito mais.

Com pouco mais de um ano de palco, a Levada do Teco se tornou a revelação musical de São Luís. A banda acumula várias apresentações pelos melhores e mais badalados barzinhos e casas de festas da ilha, sempre cativando seu publico com interações e brincadeiras, mostrando a sintonia entre os seus integrantes, Guto Ximenes (Vocal), David Castro (Percussão) e Alexandre Dourado (Saxofone). O nome da banda foi inspirado no chapéu em formato da cabeça do personagem “Teco”, do desenho “Tico e Teco”, de um dos amigos dos integrantes que sempre comparecia levando o mesmo, virando febre entre os participantes da confraternização.

#SERVIÇO

O QUÊ? Vinícius Estrella em balada gold    

ONDE? Garden´s Pub – Ponta D´Areia

QUANDO? Hoje, 18, às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário