sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Festival com interatividade e shows nacionais em São Luís




Desde a sua primeira edição, em 2014, em São Luís, os fãs estão no poder, escolhendo suas atrações preferidas e montando seu festival num game onde o fã mais popular vira dono da festa.

Esse ano, o Coca Cola Festival será realizado no Estacionamento do Rio Anil Shopping, em São Luís, às 15h, dia 14 de novembro e recebe grandes atrações. Pela primeira vez em São Luís, o Grupo Onze:20, tem ainda todo o agito do NX Zero (abaixo) e Banda Fly (acima).

A organização do evento também promove uma ação interativa, o jogo “Festival do Meu Jeito”. A ação terá a participação de jovens entre 12 e 19 anos que poderão montar uma versão virtual do festival, e com ajuda de seus amigos. O sorteado de São Luís, ou melhor, a pessoa que conseguir o maior número de pontos, poderá aproveitar a festa exatamente como foi escolhida.

Além de o ganhador ter o Coca – Cola Festival montado com “a sua cara”, o “dono”, ou “dona” do festival vai conquistar o direito de chegar de carrão com os amigos ou numa van com a banda, visitar os camarins, assistir ao show de uma área vip, ou de cima do palco e ganhar convites para curtir com um grupo de amigos e sair de lá com um brinde exclusivo.

Para concorrer, os interessados devem acessar e se cadastrar no site do evento, e montar uma versão virtual do Coca – Cola Festival, escolhendo os elementos que vão compor a estrutura da festa. A partir daí quem conquistar mais fãs para o seu festival personalizado ganha o título de “Dono do Festival’.

Os ingressos do primeiro lote estão disponíveis para venda no site www.festivaldomeujeito.com.br e nas Lojas da Chilli Beans. A inteira custa R$ 50 e meia R$ 25.

Serviço

Coca – Cola Festival 2015

Dia 14 de novembro, às 15h.

Estacionamento do Rio Anil Shopping

Atrações: Banda Fly, NxZero e Onze:20

Informações (98) 3016 – 6663 e www.festivaldomeujeito.com.br

Realização: 4 Mãos Entretenimento, Dot Promo e Sun7 Produções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário