sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Luau do Kite na Praia do Meio

A última sexta-feira do mês de setembro (25) promete ser mais que animada, na OKP Praia do Meio, a partir das 23h, durante a edição do “Luau do Kite”. Para animar o público, vão se apresentar os cantores Pepê Júnior e Bruno Shinoda, além dos DJs Caio Massuci e Jr Bulacha. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel, ou, através do próprio site (www.bilheteriadigital.com.br).

A proposta do evento é unir uma noite praiana com o visual de uma das áreas mais encantadoras da Ilha. Fãs do pop, axé, rock, sertanejo, samba-rock, pop-rock, suf music, pop reggae e das picapes eletrônicas, tem um espaço garantido para se divertirem até amanhecer.

Entre as atrações aguardadas, o cantor Pepê Jr (foto), famoso por fazer sempre em seus shows um verdadeiro mix musical, não deixando ninguém parado, no repertório, sucessos nacionais e internacionais.

Outra atração esperada é o cantor Bruno Shinoda, o jovem vem levando o grande público da ilha ao delírio com suas performances no palco e repertório variado.

Algo é certo afirmar: a diversão é garantida e vai até o amanhecer, na beira do mar.

Serviço

Luau do Kite na OKP Praia do Meio

Sexta-feira, 25 de setembro, às 23h.

Ingressos: Espaço Kite R$ 50 e Espaço Deck R$ 70.

À venda na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e site.

Realização: D.Boox Entretenimento, Barbatana e OKP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário