sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A FANTÁSTICA FÁBRICA DA FULERAGEM - DELICIOSAMENTE DIVERTIDA!

Prepare-se para entrar em um mundo deliciosamente divertido e vibrante! A Fantástica Fábrica da Fuleragem vai levar você para saborear a mistura de ritmos perfeita! Do pop ao brega, do dance ao rock, o que importa é agitar, pois no mundo encantado da Fuleragem tudo é possível!
Willy Wonka e sua incrível fábrica de chocolates encanta há mais de três décadas e ainda hoje nos faz sonhar com seus rios de chocolates, cogumelos de marshmallow e pirulitos gigantes. É nesse clima lúdico e lotado de guloseimas que a Fuleragem pega carona no tema pra divertir todo mundo.
Os VJ Traiano começa o agito exibindo clipes do mundo pop para aquecer a pista e mostrar projeções de doces e chocolates que vai deixar todo mundo com água na boca.
Pra matar a fome de diversão tem ainda um show recheado de surpresas com da banda Roqueville! A balada continua com o mix perfeito dos DJs Esterveson, Leandro Moraes, Macau e a irreverência do convidado especial DJ Only Fuego.
Então é hora de pegar o bilhete premiado e entrar no clima da Fantástica Fábrica da Fuleragem neste sábado, dia 19 de setembro, na Life Club!

A BANDA ROQUEVILLE


Roqueville tem uma proposta bastante ousada e que é pouco explorada em São Luis: tocar ao vivo os hits das baladas eletrônicas, mesclando com os sucessos do passado e com as músicas mais tocadas nas rádios atualmente. Sabe aquela playlist que você prepara para receber os amigos em casa? O set que você recomenda ao DJ da sua formatura, ou a trilha da sua festa de casamento e do seu baile de debutantes para que sejam momentos inesquecíveis? Pois é exatamente tudo isso, ao vivo. E para fazer esse show acontecer, a Roqueville conta com algo inusitado para as bandas que fazem cover, principalmente, de dance, indie, pop e rock na ilha: dois vocalistas se revezam nas performances e fazem duetos que não deixam a festa desanimar do começo ao fim.
A Roqueville é uma das poucas bandas bailes que fazem shows pop ao vivo em São Luis com performance, troca de figurinos e acessórios de palco em um show que vem agradando todos os públicos. A interação da banda com o público é outro ponto de destaque em seus shows. Os vocalistas usam adereços, máscaras venezianas, plumas coloridas e até cocar de índio americano. Nestes quase dois anos de shows, Roqueville já rompeu as fronteiras do Maranhão, apresentou seu show baile em estados vizinhos e traz na bagagem histórias que já renderam até pedidos de casamento durante as apresentações.
Quem já viu a banda sabe que os músicos não deixam ninguém parado com um repertório eletrizante do início ao fim. Um verdadeiro passeio pelos maiores hits de todos os tempos: do pop ao brega, da dance music ao indie rock, a energia de palco da Roqueville é tão contagiante que a banda ficou conhecida por seus fãs como a banda rainha da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário