sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Stanley e Cristian recebem convidados especiais para aniversário

A música sertaneja tem espaço e voz em São Luís, isso já ficou mais que comprovado. A dança, o romantismo, a sensualidade, a mistura e a melodia, tudo junto e literalmente misturado, faz com que o sertanejo universitário ganhe cada vez mais espaço em todos os lugares. A capital do Maranhão tem um grande número de artistas da música sertaneja, entre eles, a dupla Stanley e Cristian (foto) que sempre levam para seus shows muito romantismo, sendo considerados a dupla mais apaixonada de São Luís.

Para comemorar esse sucesso e os três anos de formação, a dupla prepara uma badalada festa na Garden´s Pub (Ponta D´Areia), nesta sexta-feira (11), às 22h. A festa promete ser emocionante e com convidados que sem dúvida alguma, são especiais, pois tem Jhonatan e Jardel, Ailana Lee, Parceiro Paz e Igor Costa, para abrir os trabalhos, o cantor Elcson Pacheco.

Stanley e Cristian nesses anos, contam com um CD especial gravado em Goiânia e se preparam para gravar o próximo trabalho ao vivo. A dupla já fez abertura para grandes eventos e festivais dentro e fora do Maranhão, como o Villa Mix, cantou com Jorge e Mateus, considerados com a maior dupla de música sertaneja do País.
A Garden´s Pub é uma parceria entre os empresários Pedro Moura e Leandro Costa, que juntos, movimentam o Club mais disputado da região por apresentar sempre em sua programação novidades, fora é claro, todo o conforto e segurança do ambiente que favorece bastante.

Os ingressos para a sexta estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Combate Slz Grifes (Cohama) e Kloset (Ed. Mozart e Renascença). O ingresso antecipado custa R$ 40.

Serviço
O quê? Aniversário de 03 anos da dupla Stanley e Cristian
Onde? Garden´s Pub – Ponta D´Areia
Quando? Sexta, 11, às 22h
INFORMAÇÃO: (98) 9 8108 – 0210
REALIZAÇÃO: Garden´s Pub

Nenhum comentário:

Postar um comentário