sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Zero Hum, Levada do Teco e Luckas Seabra comandam o sábado na Garden´s Pub



Neste sábado, 12, tem 'Tomara Q Caia', com produção de Pedro Moura e Leandro Costa na Garden´s Pub, às 22h, a festa que promete ser bastante animada com a presença das bandas Zero Hum, Levada do Teco (foto acima) e também do DJ Jr Bulacha.

Com um repertório surpreendente e uma energia sem igual, a Zero Hum (foto abaixo) interpreta as melhores músicas do momento misturando sertanejo, arrocha e axé, deixando a festa muito divertida e transita, com releituras de estilo inconfundível, por todas as vertentes da boa música brasileira e internacional, já tendo feito show de abertura para artistas como Skank, Xé Pop, Fundo de Quintal, Chiclete com Banana, Asa de Águia, entre outros.

O grupo também teve seu clipe “Amantes” um dos mais acessados do Maranhão, com mais de 1 milhão de acessos e representou o estado no Brazilian Day San Diego em 2013. Hoje, a formação do grupo segue com Guilherme e Igor Freitas.

Serviço:
O quê? Zero Hum, Levada do Teco e Luckas Seabra (foto acima) comandam o sábado na Garden´s Pub
Onde? Garden´s Pub – Ponta D´Areia
Quanto? R$ 40
Venda: Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Combate Slz Grifes (Cohama) e Kloset (Ed. Mozart e Renascença).

Informação: (98) 9 8108 – 0210

Nenhum comentário:

Postar um comentário