sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Jota Quest em São Luís dia 17 de outubro

Depois de cinco anos, o grupo mineiro volta a São Luís, com a turnê “Funky Funky Boom Boom”, dia 17 de outubro, na Casa dos Smiths, a partir das 21h. Há um ano e meio na estrada com a turnê, os caras do Jota Quest não param, e prometem novo álbum para o segundo semestre de 2015.

Com mais de 150 apresentações desde a estreia, em março de 2014, tento passado por 17 capitais e diversas cidades do interior, o "Baile da Pesada" dos mineiros segue na onda dançante que embala seu último álbum de estúdio, e apresenta, além dos novos hits, releituras suingadas para seus grandes sucessos, recriando o ambiente quente e divertido dos bailes-black dos anos 70/80, apoiados por cenário e iluminação retro-futurista.

Encabeçado por 4 singles emplacados na sequência "Mandou Bem", "Waiting For You", "Dentro De Um Abraço", e a recém lançada parceria com a banda Natiruts "Reggae Town", o repertório desfila ainda clássicos da carreira do grupo como "Encontrar Alguém", "Na Moral", "Mais Uma Vez", "Do Seu Lado", "Sempre Assim", "De Volta Ao Planeta", "Só Hoje", "Amor Maior", "Dias Melhores" e "O Sol", além das famosas regravações de "Tempos Modernos", de Lulu Santos, e "Além Do Horizonte" de Roberto e Erasmo.

O CD "Funky Funky Boom Boom", lançado em novembro de 2013, rendeu ao grupo o "Disco de Ouro" e recebeu indicação ao Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum Pop Contemporâneo". Ao todo, o álbum já soma mais 8 milhões de visualizações de seus videoclipes disponibilizados no Youtube/Vevo.

INGRESSOS – Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel) e Lojas da Claro. O Lounge Mar, com Buffet de salgados custa R$ 80 e o Front Vip R$ 50.

SERVIÇO
O QUÊ: Jota Quest em São Luís
ONDE: Casa dos Smiths
QUANDO: 17 de outubro, a partir das 21h
INFORMAÇÃO: (98) 3016 - 6663
REALIZAÇÃO: 4 Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário