sábado, 2 de janeiro de 2016

Programação de Ano Novo será encerrada neste domingo com ‘Samba de Todos’


O sexto dias de shows da programação do ‘Réveillon de Todos’ será realizada neste domingo (3) com a apresentação de vários grupos e cantores de samba do Maranhão, no ‘Samba de Todos’. O batuque inconfundível do ritmo encerra a programação de Ano Novo promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís. A valorização dos artistas maranhenses e da cultura local marcou a festividade de saudação à vida e ao novo ano.

A programação deste domingo começa a partir das 16h no Palco Antônio Vieira, montado próximo à pracinha da Avenida Litorânea. O DJ Rádio Casarão recebe o público com o som da sua discotecagem, em seguida o grupo Cantinho do Choro sobe ao palco. Dentre as demais atrações da noite estão nomes como César Teixeira, Joãozinho Ribeiro, Turma do Vandico, Vamu Di Samba e As Brasileirinhas.

O ‘Samba de Todos’ encerra a programação de shows em comemoração ao Ano Novo que pela primeira vez totalizaram seis dias de festa, atraindo tanto os maranhenses quanto turistas de outros estados para São Luís, especialmente para a orla marítima. As atrações culturais tiveram início ainda no chamado pré-réveillon com show do músico Phill Veras, na Praça Nauro Machado no dia 29, e da cantora Flávia Bittencourt, no Espigão da Ponta d’Areia no dia 30.

Na noite da virada teve atrações tanto na Praça Maria Aragão quanto na Avenida Litorânea, que reuniu uma diversidade de ritmos. A Avenida Litorânea se transformou no grande palco do pós-réveillon, com o ‘Show da Paz’ na noite de sexta-feira (1º), o ‘Reggae de Todos Nós’ na noite de sábado (2) e na noite deste domingo (3) será a vez do ‘Samba de Todos’.

A programação promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís tem atraído multidões para a Litorânea ao longo de todos os dias. A programação foi montada com foco na valorização da cultura maranhense, mostrando para turistas e moradores da cidade a qualidade musical dos artistas do Maranhão. Para que todos possam acompanhar as comemorações com tranquilidade, o esquema de segurança foi reforçado durante este período.

PÓS-RÉVEILLON - SAMBA DE TODOS
ATRAÇÕES

DJ RÁDIO CASARÃO

CANTINHO DO CHORO

FERNANDA GARCIA

NIVALDO SANTOS

PATATIVA

SAMI DO CAVACO

ADÃO CAMILO

SERRINHA

CÉSAR TEIXEIRA

JOÃOZINHO RIBEIRO

TURMA DO VANDICO

GRUPO ARGUMENTO

FEIJOADA COMPLETA

VAMU DI SAMBA

BATUKA NEGRO

SOUL SAMBA

AS BRASILEIRINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário