sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Burburinho e Balada


As festas Burburinho e Balada Prime vão movimentar este final de semana na  Garden’s Pub. Na sexta quem brilhará são as bandas Na Pegada e o axé da Zero Hum, enquanto no sábado é a vez do lançamento da volta do Playboyzão, Andson Mendonça (foto), para a banda Filhinho de papai.
Na sexta-feira, 8, a festa Burburinho será a partir das 22h, comandada pela banda Zero Hum, que traz como marca registrada a energia e empolgação no palco, grande responsável pela sintonia dos integrantes. A Banda Na Pegada, do cantor baiano radicalizado em São Luís, Don Caetano, traz na bagagem anos de estrada e muito conhecimento musical. Ele já integrou bandas reconhecidas nacionalmente. Nesse novo projeto, o cantor pretende não somente cantar o legítimo pagode baiano, mas aderir aos ritmos tradicionalmente queridos pelo público.
No sábado, 9, abrindo os trabalhos do projeto Balada Prime, tem a voz marcante de Luckas Seabra. Com uma carreira consolidada não só no Maranhão com em algumas cidades do Nordeste, o cantor colhe os bons frutos do trabalho feito ao longo de 2015.
Em seguida, o cantor Andson Mendonça, agora de volta a São Luís com  a banda Filhinho de Papai, assume o palco da Garden’s Pub. Com a música e clipe da faixa Tô na Balada lançada nas ultimas semanas, o ano de 2016 promete ser de grande sucesso para o playboyzão. As festas ainda irão contar com a discotecagem do DJ Bulacha.
Os ingressos antecipados da festa estão à venda na Quarup Games (Tropical Shopping) e na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Anota aí!
O quê? Burburinho e Balada Prime
Quando? Sexta (8) e sábado (9)
Onde? Garden’s Pub (Ponta da Areia, anexo ao Rio Poty Hotel)

Quanto?R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário