sábado, 30 de janeiro de 2016

Curtinhas do Carnaval II



Todimais
O grupo está aquecendo o pré-carnaval de São Luís em vários eventos para fazer bonito com o Blocão Samba Di Rua no período momesco. O blocão fará o percurso Deodoro-Rua do Passeio em todos os dias do carnaval. O Blocão é comandado pelo Tôdimais (foto acima) e arrasta centenas de foliões todos os anos.

Enoque Silva
O carnavalesco maranhense é tema de enredo da Escola de Samba Turma de Mangueira. Enoque Silva: O cisne dourado do lago joãopaulino é o enrendo que vai contar a história do artista, desde a cidade de Pinheiro, onde nasceu, até chegar aos destaques principais de grandes escolas do carnaval do Rio de Janeiro.

Carnaval de Todos
Durante o período de carnaval, de 5 a 9 de fevereiro, a festa vai acontecer também durante o dia, a partir das 10 horas, nos circuitos da Beira Mar, Madre Deus, Praia Grande e Ceprama. Na Praia Grande, além dos palcos na praça Nauro Machado e na Casa do Maranhão, será montada uma Tenda no canto da Faustina.

Cururupu
A folia momesca na cidade de Cururupu começa no dia 5 e irá até o dia 9 de fevereiro, com diversas atrações de peso, entre elas o grupo de axé Chicabana e Herton Rá & Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário