sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Léo Santana no pré-carnaval de São Luís


O cantor e compositor Léo Santana estreia o Bloco da Skol que entra no circuito de pré-carnavais da cidade, neste sábado, 9, no Círculo Militar da Litorânea. O Bloco recebe a energia do cantor da Bahia, a partir das 18h, e ainda tem a Banda Zero Hum, o cantor Bruno Shinoda e a mistura do grupo Argumento. O Bloco da Skol acontecerá todos os sábados
do mês de janeiro que antecedem o carnaval.
Léo, hoje em carreira solo, participou da banda Parangolé por seis anos. O hit Rebolation, que virou fenômeno nacional em 2009 foi um dos grandes responsáveis pela ascensão nacional da banda, que ganhou diversos prêmios de reconhecimento não apenas em Salvador, cidade natal do cantor, mas em todo o Brasil.
Com um ano de carreira solo e sucessos como Fenômeno, gravada em parceria com o cantor angolano Anselmo Ralph, Abana e Deboche, sua nova música de trabalho que também leva o nome da turnê, Léo Santana promete transformar a Arena Skol em uma grande festa de Carnaval em Salvador, como o cantor faz nos seus ensaios de verão.
O Bloco da Skol continua por todos os sábados do mês de janeiro que antecederão o Carnaval. No dia 16 a atração é a banda Chicabana. A cantora Márcia Felipe se apresentará dia 23 e para encerrar o pré-carnaval, dia 30, a banda Forró Sacode. Todos os dias haverá participação de artistas e bandas locais.
Os ingressos antecipados estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Visótica (Tropical e Rio Anil Shopping) e na HR For Men (Av. dos Holandeses – Galeria Fiore).

Anota aí!
O quê? Bloco da Skol com Léo Santana
Quando? Sábado (9), a partir das 18h
Onde? Arena Skol (Círculo Militar na Av. Litorânea)
Quanto? R$ 50 (Pista) e R$ 70 (Front)
Informações: (98) 98155-9040

Nenhum comentário:

Postar um comentário