sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Curtinhas do Carnaval

Cortejo carnavalesco
Neste domingo tem cortejo do Bloco Tradicional os Trapalhões, com a Batucada Valente. A concentração será às 16h, no bairro Belira e o percurso da folia será pela rua do Passeio, Praça da Saudade, Rua do Norte, Rua Santiago e Largo do Caroçudo, na Madre Deus.


Exposição de carnaval
Em momento oportuno, será aberta nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, a Mostra “O Papel da Fantasia na Memória”. Trata-se de um acervo recolhido dos museus Casa da Fésta e Casa de Nhôzinho e que estará à disposição do público a partir das 18h, no Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, Rua do Giz (Praia Grande).

Pagamento de cachês
Os grupos folclóricos que irão participar do Carnaval de São José de Ribamar já começaram a receber o pagamento de cachês. A primeira parcela foi antecipada e já começou a ser paga. A intenção é que as agremiações tenham condições de se preparem bem para as apresentações do período momesco. A segunda parcela será paga após o período carnavalesco.


18ª Feijoada do Zoombido
Com várias atrações de peso, como: Hannah (foto), Banda Reprise, DJ Mauro Blug e Amigos do Samba, a tradicional Feijoada do Zoombido, que está na 18ª edição acontece neste sábado, 23, a partir das 13h, no Iate Clube de São Luís. O ingresso dá direito à feijoada completa e está à venda nas lojas das Óticas Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário