sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Márcia Fellipe no Bloco da Skol


O Bloco da Skol, recebe no  terceiro dia, o fenômeno Márcia Fellipe e a galera insana e cheia de energia do Mad Dogz, a partir das 18h na Arena Skol, localizada no Círculo Militar, em frente à Avenida Litorânea. 
A festa ainda vai contar com a o axé de Gargamel, a energia de Bruno Shinoda, toda animação da Levada do Teco e ainda o melhor do funk e eletrônico com o DJ Bulacha.
Quem gosta de forró eletrônico já ouviu o nome dela. Márcia Fellipe deixou sua marca em bandas como Forró Curtição, Forró do Muído e Garota Safada, mas desde o início do ano resolveu seguir carreira solo. Apesar de ter passado por várias bandas de forró, Márcia revela que nem sempre se dedicou ao gênero: “No começo, eu cantava em bandas de axé, em bailes de casamento e de formatura. O gênero não era muito difundido na minha cidade, era pouco conhecido”, conta.
Mesmo depois de ter saído da Garota Safada, banda na qual passou dois anos, a cantora ainda divide os palcos com o vocalista Wesley Safadão. Os dois costumam participar dos mesmos festivais e aproveitam para realizar duetos: “Somos muito amigos, sempre fazemos shows juntos. Somos parceiros na vida, na carreira e nas festas”, brinca. Depois da Garota Safada, Márcia Fellipe ingressou no grupo Forró do Muído, banda na qual ficou até o início de 2014. Em seguida, assumiu o Forró da Curtição, ao lado do cantor Bruno Melo, que deixou o grupo no início deste ano. Desde então, a banda passou a se chamar Márcia Fellipe & Forró da Curtição.
A festa no palco do Bloco da Skol vai continuar com a cachorrada do Mad Dogz. De Snoop Dogg a David Guetta, é diferente de tudo que você já viu, uma mistura de sacudir qualquer um. Performances inacreditáveis, com juízo de Vira Lata e pressão de Pit Bull, Mad Doz é uma bagunça de tequila e energia, regados a uma playlist de tirar o fôlego, testado e aprovado em todos os níveis de loucura.
Os ingressos antecipados para o terceiro dia do Bloco da Skol estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Visótica (Tropical e Rio Anil Shopping) e na HR For Men (Av. dos Holandeses – Galeria Fiore). Informações por meio do telefone (98) 98155-9040.

SERVIÇO

O QUÊ? Terceiro dia de Bloco da Skol com Márcia Fellipe e Mad Dogz.

ONDE? Arena Skol (Círculo Militar na Av. Litorânea).

QUANDO? Sábado, dia 23 de janeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário