sábado, 30 de janeiro de 2016

Forró Sacode encerra a edição 2016 do Bloco da Skol



Encerrando mais uma temporada de sucesso do maior pré-carnaval do Maranhão, o Bloco da Skol apresenta a sua última prévia com uma das maiores bandas do gênero no Brasil, o Forró Sacode. A festa acontece esse sábado (30) a partir das 18h na Arena Skol, localizada no Círculo Militar, em frente à Avenida Litorânea. Quem também se junta ao evento é a Banda Zero Hum, o Bicho Terra, a Levada do Teco e muita música eletrônica com o DJ Paulo Pringles. Ainda irá acontecer uma after na Garden’s Pub, anexo ao Rio Poty Hotel, na Ponta da Areia.
O Forró Sacode criado em 2001, no Ceará, pelo cantor Tony Guerra, que, após oito anos de carreira apresentando-se como vocalista de diferentes grupos, decidiu criar uma banda que pudesse apresentar um estilo diferente de tocar forró. Para divulgar seu trabalho, a banda gravou um CD de divulgação com quatro músicas.  Com 15 anos de trabalho, a banda já passou por diversas mudanças e nos últimos anos teve o seu maior sucesso com a música “Shineray”, hit da que ganhou até dancinha do jogador Neymar.
Quem acha que o forró atual não pode inspirar a sétima arte está enganado. Tony Guerra e Forró Sacode estamparam as telonas do Cine PE, festival audiovisual pernambucano que contempla longas e curtas-metragens. Em janeiro de 2010, uma equipe de filmagem passou cinco dias na estrada acompanhando o trabalho do grupo cearense. No período, foram percorridos 6 mil km pelos estados do Ceará, Pernambuco, Piauí e Maranhão. O resultado é o documentário “Fim de Semana”, produzido por Ivo Lopes e Pedro Diogenes e finalizado em 2015. O Filme de 25 minutos participou também da “Mostra Curta Brasil” perdendo para outra produção.
Além do Forró Sacode, o evento entra em ritmo de Carnaval e quem comanda o palco é o Bicho Terra, junto com a Banda Zero Hum, com as melhores do axé, a Levada do Teco e muita música eletrônica com o DJ Paulo Pringles. E a festa continua com o After, na Garden’s Pub, com entrada liberada para as primeiras 200 pessoas com a pulseira do Bloco da Skol.
Os ingressos antecipados para o último dia do Bloco da Skol estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Visótica (Tropical e Rio Anil Shopping) e na HR For Men (Av. dos Holandeses – Galeria Fiore). Informações por meio do telefone (98) 98155-9040. 

SERVIÇO
O quê? Último dia de Bloco da Skol com Forró Sacode
Onde?Arena Skol (Círculo Militar na Av. Litorânea
Quando? Sábado, dia 30 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário