sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Banda Xé Pop volta a São Luís para apresentação especial




Sucesso no Norte e Nordeste do Brasil, a banda Xé Pop vem a cada dia se consolidando no mercado musical brasileiro. O grupo é liderado pelo cearense de Sobral, Avneh Vinny e estará em São Luís neste sábado, dia 23, a partir das 23h, no Café de La Musique Lagoon Club na Lagoa.

O cantor inclusive, não imaginava que um talento descoberto na igreja que frequenta desde criança o levaria a fazer turnê em vários estados do Norte e Nordeste. Cantor, compositor e há cinco anos liderando a banda Xé Pop, Avneh vem mostrando em seus shows uma nova fase de sua carreira, muito mais maduro e adotando o próprio nome como marca e lançando uma trilogia de videoclipes gravados no Rio de Janeiro que encontra-se disponível em seu canal no Youtube.

Apelidado pelo próprio cantor nas redes sociais de "novelinha", os vídeos trazem músicas inéditas que servem de trilha sonora para uma história vivida por um jovem, protagonizado por ele mesmo, que viaja para a capital carioca, se apaixona por uma garota que conhece em um parque e, depois, sofre uma desilusão amorosa.

"Decidimos gravar no Rio de Janeiro para se assemelhar ao ambiente das novelas, que geralmente se passam por lá", explica o cantor, que costuma atuar nos próprios videoclipes desde a gravação de "Namorar Escondido", composição que ele guardou durante um ano até lançar e ver transformar-se em hit ao ser regravada em CDs promocionais de bandas como Aviões do Forró e Wesley Safadão, nomes expoentes do forró no Nordeste.

Após a repercussão da música, Avneh se mudou para Fortaleza, ganhou mais de 200 fã-clubes e faz uma média de 20 shows por mês em vários estados do Nordeste.

Nas suas letras, predominam canções que falam de relacionamentos, com uma ou outra canção que fala de baladas e curtição. Com batidas que lembram o axé, as músicas de Avneh costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhados de uma pegada bem ritmada de violão e bateria. Com milhares seguidores nas redes sociais, o cantor não se vê mais na obrigação de se prender ao axé e ao pop.  

Os ingressos para balada com a Xé Pop estão à venda na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel.

SERVIÇOS

O QUÊ: Banda Xé Pop em São Luís
QUANDO: 23 de Janeiro – Sábado
ONDE: Café de La Musique Lagoon Club na Lagoa
INFORMAÇÕES: (98) 3016 – 6663
REALIZAÇÃO: 4 Mãos Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário