sábado, 30 de janeiro de 2016

Os cinco sentidos da Timbalada


Sucesso em Salvador e agora com edição especial em São Luís, o ensaio da Timbalada antecipará o carnaval na Casa dos Smiths, neste sábado, 30, com o show Sinta a Timbalada. Este será o penúltimo ensaio da banda antes do carnaval em Salvador. A realização é da 4 Mãos Entretenimento.
“Falam lá na Bahia que quando os Ensaios da Timbalada começam aí se inicia o verão (risos), é até uma grande responsabilidade para nós, mas com certeza também um prazer. Lançamos nossa música de trabalho para galera já começar a ir cantando por aí. A energia a cada Ensaio aumenta”, define Denny, vocalista da Timbalada.
O espetáculo será ilustrado através do led ao fundo do palco, que vai mostrar todo cenário em torno dos cinco sentidos. Durante a nova música Beijo Timbaleira o público terá uma surpresa. “Meus lindos e minhas lindas de São Luís e todo Maranhão, queremos ver vocês. Estamos preparando um repertório incrível todo ligado à questão dos sentidos, que com certeza vai fazer o público se arrepiar, mas não posso contar muito, é segredo (risos). Sinta a Timbalada!”, convida Denny.

Três perguntas//Denny
Sobre a Timbalada neste carnaval?
Esse ano, estamos com o tema “Sinta a Timbalada” então vamos levar para as ruas nosso carnaval dos sentidos, já começando por nossa música de trabalho que fala de beijo na boca, que é o que o folião mais faz atrás do trio (risos). Além dos outros elementos, como nosso cheiro, criado para a Timbalada que vai ser borrifado na galera, nosso gosto através das balas distribuídas e a própria pintura que é a nossa principal característica.

Qual música não pode faltar no repertório?
Nossa, tem tantas! (risos) Se a gente pudesse não faltaria uma sequer, mas com certeza a que o público mais pede e se emociona é “Minha História”. Muitos já se  casaram ao som dessa música, pedidos de casamento, enfim, acho que essa é a que o público sempre quer ouvir.

São Luís para Timbalada, qual é o significado?
Em São Luís nos sentimos em casa. Fizemos nosso primeiro DVD aqui, a sintonia com o público é maravilhosa. A receptividade e o amor que recebemos é incrível, a Timbalada ama São Luís.

Anota aí!
O quê? Ensaio da Timbalada em São Luís
Quando? Hoje,30
Onde? Casa dos Smiths (Avenida dos Holandeses)
Quanto? Espaço Lounge Mar R$ 110,00; Espaço Front Vip, R$ 60,00
Informações: (98)3016-6663

Realização: 4 Mãos Entretenimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário