quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sai de Baixo está voltando!

Louquinha pra ver de novo os moradores mais interessantes do Largo do Arouche de volta à TV 11 anos depois! Estão sendo gravados quatro episódios inéditos do humorístico Sai de Baixo que irão ao ar pelo canal Viva! nos dias nos dias 11, 18 e 25 de junho e 2 de julho, em comemoração ao aniversário de três anos do canal.
Pena que nem tudo será como antes, pois das gravações ficaram de fora Tom Cavalcante (o proteiro Riba) e Cláudia Jimenez (a empregada Edieluza). Mas Caco Antíbes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian), Vavá (Luis Gustavo) e Neide Aparecida (Márcia Cabrita) se reencontraram na última terça-feira, no palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo para a gravação do priemiro episódio em clima de saudosismo, emoção e alegria. Não faltaram críticas, erros e brancos, mas no final tudo deu certo, como sempre deu. Aliás a grvação ao vivo, dando o clima de teatro/novela sempre foi o que mais gostei no programa, e os erros de gravação então...
Sai de Baixo foi sem dúvida, pra mim, um dos melhores humorísticos dos últimos tempos na TV. Não dormia sem antes assistir a atração que deixou episódios inesquecíveis na história da TV brasileira, e tiradas como "cabeção", o "canguru perneta" e o "cala boca, Magda". Caco Antibes, praticamente um albino, pobre e metido a rico foi talvez um dos melhores papéis de  Miguel falabella em minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário