sábado, 8 de junho de 2013

Eu Mexxxmo, com Evandro Santo





 Muito bem humorado, com humor inteligente, ácido, ferino  e sem papas na língua. Assim é Evandro Santo, cantor, ator e humorista que vai apresentar logo mais o espetáculo de humor Eu Mexxxmo, de sua autoria,  em única apresentação às 20h, no Teatro Zenira Fiquene (Faculdade FAMA), em uma produção da São Luís Comedy Club. A peça reúne diversos momentos cômicos e situações engraçadas que todos  passamos no dia a dia.
O stand up comedy conta com toda a irreverência de Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na Band", que faz questão de ele mesmo definir o que é seu espetáculo. Vale lembrar que, além de Christian Pior, Santo criou outra dezena de personagens, como o contraditório Pai Luís Oxum Luxo e Percival, o terapeuta sexual.
“Eu mexxxmo!!! Eu mexxxmo pensei neste show de humor! Eu mexxxmo escrevi isto enquanto ouvia música eletrônica de ‘noiados’, brigava no twitter e comia com culpa mais uma coxinha. Eu mexxxmo observei todas as patacoadas aqui escritas, escolhi as músicas tocadas e imaginei a cara de vocês rindo a cada suposta piada ou observação interessante da minha pessoa. Eu mexxxmo, meio palhaço, meio filósofo, um clichê total! Eu mexxxmo!!! Eu mexxxmo misturei textos de humor, músicas boas e ruins, frases de efeito do twitter e do facebook, alguns livros de autoajuda e observações sexuais nuas, cruas e sangrando. Eu mexxxmo pensei em ações, brincadeiras, aproximação com o público, porque detesto artistas distantes. Eu mexxxmo filosofei pouco, esculachei muito e vulgarizei por demais. Eu mexxxmo espero que vocês gostem. Eu mexxxmo fiz com amor, ops, desculpe, fiz por humor”, define.
Evandro Santo ficou conhecido em todo o Brasil na pele de Christian Pior, do programa Pânico, se tornado hoje figura indispensável no elenco do programa fazendo matérias, quadros e personagens que agradam o público de todas as idades. Depois de uma bem sucedida turnê com seu espetáculo Espia Só, que foi assistida por mais de 200 mil pessoas em dois anos de viagens, Evandro Santo volta aos palcos do Brasil com seu Eu Mexxxmo, onde ele amplifica sua observação do mundo e das coisas e aproveita a interação com a plateia para mostrar toda a sua versatilidade.
“Humor ácido, maldito, crítica social, comportamental e psicológica. Um auto deboche que vocês vão se identificar. A ideia é provocar, fazer rir e pensar... Se não conseguir tudo, pelo menos, uma dessas”, diz o humorista em entrevista ao jornal O Imparcial.
Também no ar na rádio Jovem Pan FM, com o programa Missão Impossível, ao lado de outros dois radialistas, Evandro Santo é famoso pelas tiradas rápidas e diretas. No Missão Impossível as histórias dos ouvintes são as mais diversas e prevalece a verdade nua e crua. “Os ouvintes gostam de escutar a verdade que talvez um melhor amigo ou familiar não responderia. Prova disto é que eles continuam a ligar... (risos)”, dispara.

 

Seis perguntas//Evandro Santo

Quem é o Evandro Santo?
Eu? Eu sou um operário do humor, uma formiga da alegria, uma Joaninha animada.

Você passou por muita coisa até chegar à fama. O que você acha que foi primordial pra isso?
Rejeição, esperança... Rejeição... Esperança... E depois: confiança e amizades.

Você faria algo de diferente na sua trajetória?
Eu teria lido mais, teria visto mais peças e teria ouvido mais músicas.

Qual é o lado bom e o ruim da fama?
O lado bom é saber que você pode atingir e provocar um numero X  de pessoas... E o lado ruim é que você pode decepcionar um número X de pessoas, se decepcionar, errar em público e tentar domar um cavalo selvagem chamado EGO.

Você tem muitos personagens, qual o que você tem mais afeição?
Christian Pior porque me deu fama, fortuna e marmita com dois tipos de carne, (risos).

Você escreve, apresenta, representa... como tira tempo para criar falas e personagens? Onde se inspira?
No dia a dia... Conhecendo gente que presta, que não presta, gente rica, pobre, boba, interesseira, bêbada, sóbria, chapada, todo tipo de gente...


Serviço
O quê? Espetáculo Eu Mexxxmo, com Evandro Santo
Quando? 8, às 20h
Onde? Teatro Zenira Fiquene (FAMA-Avenida São Luís Rei de França, Turu)
Quanto? R$80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário