sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Última concentração do Bloco da Imprensa

Bloco Tradicional Os Apaixonados
 Após a realização de duas movimentadas concentrações nos dias 4 e 11, chega ao fim neste sábado, dia 18 de fevereiro, o último encontro de folia de rua dos profissionais da comunicação e convidados, com concentração a partir das 16h, em frente ao Bar do Porto, na área da Praia Grande, Centro Histórico de São Luís.

Com apoio do Governo Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), que apoia na colocação de palco, som, iluminação, estrutura de disciplinadores, segurança e envio das atrações artísticas.  

Assim que estão confirmadas para a noitada,  apresentações da Banda Bandida, Banda Contramão. Bloco Tradicional Os Apaixonados, Mega Banda, Bateria Fabulosa da Flor do Samba e a Máquina de Descascar'alho.

Com o tema “Lava Jato da Imprensa”, o cordão carnavalesco da comunicação chega a sua 19ª edição, já que se reúne desde o ano de 1998, com concentrações que aconteceram na Litorânea, Madre Deus e Abrigo da João Lisboa.
                                                                                                                    Bateria Fabulosa da Flor do Samba
Homenagens

Como vem acontecendo ao longo das últimas edições da folia do Bloco da Imprensa, na última concentração, serão homenageados todos os repórteres fotográficos e cinegrafistas.

Baile da Imprensa
O carnaval de 2017, além das três concentrações, a organização do cordão carnavalesco dos comunicadores traz de volta a realização do tradicional Baile da Imprensa, que vai acontecer na quinta-feira gorda de carnaval, dia 23 de fevereiro, na Casa do Maranhão, localizada na Praça dos Catraieiros, área da Praia Grande, Centro Histórico de São Luís. O Baile prestará uma homenagem ao interprete Gabriel Melônio, pelos seus 40 anos de carnaval em São Luís e como interprete da gloriosa Turma do Quinto.

BLOCO DA IMPRENSA – 2017
Programação do dia 18.02.17 (neste sábado) – última concentração
Local: Bar do Porto, na Praça dos Catraieiros (área da Praia Grande – Centro Histórico de São Luís).
16h – Banda Bandida            
19h - Banda Contramão
20h – Bloco Tradicional Os Apaixonados
21h - Meiga Banda (com show de carnaval)
22h – Bateria Fabulosa da Flor do Samba
23h – Máquina de Descascar'alho

BAILE DA IMPRENSA acontece dia 23, quinta-feira gorda de carnaval, na Casa do Maranhão – Praça dos Catraieiros – Praia Grande. Acesso só com pulseiras para os foliões da comunicação e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário