quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Forró das antigas com Batista Lima e Kátia Cilene



Imagem inline 1

Dois shows, duas bandas e um grande encontro de vozes marcantes de uma geração do chamado “Forró das Antigas” é o que promete a festa que reunirá os cantores Batista Lima (e banda) e Kátia Cilene (e banda), nesta sexta-feira, dia 10, às 21h, na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea. O evento relembrará os sucessos das bandas Limão com Mel e Mastruz com Leite, dois projetos de grande repercussão na cena cultural do Brasil.

Com agenda badalada em incursões por várias cidades, a cantora Kátia Cilene, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, abrirá seu baú musical e apresentará um repertório dançante para sacudir a Casa das Dunas. A artista cantará, por exemplo, as clássicas canções “Meu vaqueiro meu peão” e “Quando você quiser voltar”. Esta última foi gravada ano passado por ela com o grupo Sambô, misturando forró com samba. Em carreira solo, Cilene foi abraçada pelos fãs e conquista adeptos da nova geração a cada show.

Ex-Limão com Mel 
Conhecido nacionalmente como sendo um dos maiores cantores românticos da atualidade dentro do gênero forró, Batista Lima, que é ex-integrante da banda Limão com Mel, coleciona diversos CDs e DVDs. De voz marcante, ele retorna a São Luís para apresentar repertório com as músicas mais conhecidas dos fãs, entre elas, “Por que não vê”, “O homem da Lua”, “Toma conta de mim”, “Brinquedo de amor” e “Como eu te amo”.  
 Segundo Ricardo Fernandes, sócio-proprietário da Casa das Dunas, o forró das antigas tem um público cativo no Brasil e São Luís também reúne uma grande quantidade de fãs. “Os dois cantores ficaram marcados por apresentar um forró romântico da melhor qualidade, com letras que relatam histórias que muita gente viveu ou ainda viverá. Assim sendo, preparamos uma noite das mais agradáveis e convidamos a todos para dançar com essas duas feras do forró das antigas”, disse Fernandes.

Serviço
O quê? Forró das Antigas com Batista Lima e Kátia Cilene
Quando? Sexta-feira, às 21h
Onde? Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 50,00 (pista) e R$ 70,00 (Frontstage), à venda na Expressar (Avenida dos Holandeses), ADJI (Tropical Shopping), Lacoste (Avenida dos Holandeses) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário