sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Bloco do Baleiro em São Luís




Bloco do Baleiro promete encerrar o carnaval do Maranhão em grande estilo, em mais uma das comemorações de Zeca, que este ano completa 20 anos de carreira.

Baleiro comandará uma jardineira pelas ruas de São Luís, na qual terá como convidados Chico César, Fafá de Belém, além dos DJs Ademar Danilo e Jorge Choairy. Também já foram confirmados os artistas maranhenses: Tião Carvalho, Patativa, Juca do Cavaco, Luiz Cláudio e a dupla Criolina. O Bloco do Baleiro sairá da Casa do Maranhão e percorrerá um trajeto até a Passarela do Samba.


"A ideia é fazer um grande baile num caminhão, uma "jardineira", como os que deram origem aos trios elétricos. Um baile onde cantaremos de tudo, não só músicas "de carnaval", mas música dançante em geral, de Tim Maia a Reginaldo Rossi. Será uma experiência, algo inédito, uma tentativa de aproximar o nosso show/bloco da tradição do carnaval de rua maranhense, ao invés de copiar modelos de carnavais de outros estados. Uma festa popular e gratuita. O único critério para entrar no cordão será estar fantasiado", conta Baleiro.

Aprende a cantar o tema do Bloco do Baleiro, veste tua fantasia e vem pra a festa! O Bloco do Baleiro é pura diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário