sábado, 4 de fevereiro de 2017

Pré-carnaval de Rua da Madre Deus


Neste final de semana a cidade apresenta uma variedade de opções para quem gosta de carnaval. Na Madre Deus vários grupos e artistas se  apresentarão com o autêntico carnaval maranhense.
A segunda edição do Pré-Carnaval de Rua da Madre Deus, começa neste sábado, dia 4 e vai até o dia 19 de fevereiro ocorrendo sempre aos sábados e domingos, a partir das 15h.
Escolas de samba, blocos tradicionais, alternativos e organizados, tribos de índio, tambor de crioula, grupos de samba e pagode, enfim, todos os ritmos do carnaval maranhense vão marcar presença no Largo do Caroçudo.
“Nós temos que valorizar o que é nosso e também dar oportunidade para todo mundo brincar antes e durante o período carnavalesco. Nós fizemos uma programação muito extensa com alguns dos melhores grupos do nosso carnaval, montamos uma grande estrutura de som, palco,  luz e segurança para que todos os brincantes possam aproveitar bem esse pré-carnaval, que este ano tem patrocínio da Skol, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura”, afirma Silverio Boscotô, idealizador do projeto.
A programação começa no sábado (4), às 16h, com os grupos Sindicato do Samba, Tambor Tradição da Madre Deus, Tribo de Índio Tapiaca Uhu, Escola de Samba Turma do Quinto, Bloco Tradicional Príncipe de Roma e a Máquina de Descascar’alho para encerrar a noite.
No domingo (5) tem mais pré-carnaval começando, às 15h, com Grupo Misturô, Bloco Alternativo Não Enxiriza Malandro, Bloco Organizado Sambista Caroçudo, C. de Asa, Bloco Organizado Dragões da Madre Deus e o Bloco Tradicional Os Feras encerrando o final de semana.
“A gente pede que as pessoas se vistam de alegria para curtir a festa. Que possam aproveitar cada momento. Teremos até o dia 19 de fevereiro com vários grupos se apresentando e mostrando a verdadeira diversidade cultural maranhense”, comenta Boscotô.  



Serviço 
O quê: Pré-Carnaval de Rua da Madre Deus
Quando: De 4 a 19 de fevereiro (sábados e domingos), às 15h
Onde: Largo do Caroçudo (Madre Deus)
Quanto: Aberto ao público
Realização: Benta Produções


Programação Pré-Carnaval de Rua da Madre Deus
Dia 04/02 (Sábado)
16h – Grupo Sindicato do Samba
17h - Tambor de Crioula Tradição da Madre Deus
18h – Tribo de Índio Tapiaca Uhu
19h – Escola de Samba Turma do Quinto
20h - Bloco Tradicional Príncipe de Roma
21h - Banda Carnavalesca A  Máquina de Descascar’alho

Dia 05/02 (Domingo)
15h - Grupo de Samba Misturô
16h - Bloco Alternativo  Não Enxiriza Malandro
17h30 - Bloco Organizado  Sambista Caroçudo
17h40 - Bloco Alternativo  C. de Asa
18h - Bloco Organizado  Dragões da Madre Deus
18h30 – Bloco Tradicional Os Feras  

Nenhum comentário:

Postar um comentário