quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

É o Tchan na Casa das Dunas


O fim de semana começa nesta quinta-feira em São Luís. No clima do pré-Carnaval e em sintonia com o Bloco Aurora, o mais animado da capital maranhense, desembarcará na cidade um dos grupos baianos de maior sucesso no Brasil. “É o tchan” levará para a Casa das Dunas (Avenida Litorânea), às 21h, toda a irreverência musical dos cantores Compadre Washington e Beto Jamaica, sempre na linha de frente desse projeto que até hoje faz sucesso no Brasil.

 “É o Tchan” marcou uma década com músicas que fazem sucesso até hoje. A banda tem quase 30 anos de história e segue levando alegria para o público e encantando gerações com suas músicas e coreografias. Apresentando o swing do pagode baiano, firmou-se no mercado do entretenimento e segue com agenda movimentada, marcando presença nos principais eventos do calendário festivo do Brasil.

Para este ano, aposta na brincadeira do “Manequim Challenge”. A canção, de autoria de André Franzine, Beto Jamaica, Ely Franzine e Júnior Santos, recebeu o nome de “Desafio do Manequim (Paralisou)” e vem fazendo sucesso nos shows, ganhando aprovação do público que curte a brincadeira e participa do desafio com muita alegria. A canção também ganhou uma coreografia especial, elaborada pela Fitdance.

Além de sua forte musicalidade, o grupo conseguiu gerar em muitas garotas do Brasil o sonho de poder se tornar uma estrela da dança, por meio dos concursos para eleger as novas morenas e louras do “É o Tchan”. Além disso, ainda foram realizados os concursos que elegeram o novo cantor e o grupo de dança que criaria coreografias para as meninas. Todos os concursos foram realizados nos dois programas de entretenimento mais consagrados da TV Brasileira, o “Programa do Gugu” e o “Domingão do Faustão”.


Serviço
 O quê? Grupo É o Tchan
Quando? Hoje, às 21h
Onde? Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
 Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 90,00 (Frontstage), à venda na Expressar (Avenida dos Holandeses), ADJI (Tropical Shopping), Lacoste (Avenida dos Holandeses) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário