sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Thaynara OG estreia Internet - O filme


Será na próxima quinta-feira, 23, a estreia do longa  Internet - O filme, com Thaynara OG, a blogueira Patty dos Reis e mais uma pá de youtubers e digital influencer's. E a musa do snap, é claro, estará em São Luís para fazer o lançamento, para em seguida ser a musa do carnaval no Bloco da Preta e abrilhantar o carnaval do Rio de Janeiro. 

Internet - O filme

Imagine os maiores influenciadores digitais do Brasil reunidos? 

Internet - O Filme traz às telas do Centerplex Cinemas toda a irreverência das principais estrelas das redes sociais e é formado por 8 histórias que revelam o outro lado da fama na internet. O filme conta com grande elenco, como Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), PC Siqueira, Júlio Cocielo (Canal Canalha), Mr. Catra, Cauê Moura, Pathy dos Reis, Christian Figueiredo (Eu Fico Loko), Gustavo Stockler (Nomegusta), Victor Meyniel, Rafael Lange (Cellbit), Igor Cavalari, Muca Muriçoca, Gabi Lopes, Mauro Nakada, Lucas Olioti (T3ddy), Gabriel Tenório Dantas (MrPoladoful), Palmirinha Onofre, Mauricio Meirelles, Paulo Serra, Lucas da Silva (Inutilismo) e da maranhense Thaynara OG. 
O filme conta com a direção de Filippo Capuzzi Lapietra e com produção e distribuição da Downtown filmes e da Paris filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário