sábado, 4 de fevereiro de 2017

Nosso Bailinho na AABB


Resgatando a tradição dos antigos carnavais o projeto Nosso Bailinho será neste sábado, na AABB, a partir das 21h. Com sucesso de público e crítica, os cantores maranhenses Emanuel de Jesus, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe e Natália Coelho voltam a se apresentar depois do sucesso que foi a temporada de 2016.
“O Nosso Bailinho é uma proposta musical que resgata sucessos que marcaram gerações nos mais diferentes gêneros musicais. Uma proposta que reúne música e criatividade no palco e incentiva o público a dançar”, comenta Emanuel de Jesus.
A proposta agrada os saudosistas porque promete fazer reviver os bons tempos do carnaval de clube. Os cantores, cada um no seu estilo, apresentarão um show de carnaval com muita cor, música e fantasia.
Segundo Emanuel, o show promete muita alegria e a animação tradicional dos carnavais de salão, como forma de reviver a tradição dos antigos bailes carnavalescos.
O repertório inclui marchinhas, frevo, samba, bloco tradicional e sucessos do carnaval maranhense. Os artistas apresentam performances musicais, com figurino que remetem aos bailes de antigamente.
 A banda é formada pelos músicos Jayr Torres (guitarra), Jesiel Bives (teclado), Davi Oliveira (baixo), Fleming Bastos (bateria), Daniel Cavalcante (trompete) e Daniel Miranda (Trombone).
O show conta ainda, com a participação dos dançarinos, do Estúdio de Dança Clay Carlos, que em alguns momentos do show fazem suas intervenções.

Serviço 
O quê? Nosso Bailinho de Carnaval
Quando? Dia 04 de fevereiro, 21h
Onde? AABB (São Luís)
Quanto? 30,00 (antecipados)
Realização: Interart Produção Criativa
Informações: (98) 98132-3086

Nenhum comentário:

Postar um comentário