sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

É Carnaval no Centro Histórico

Hoje  a Praça Nauro Machado (Praia Grande) receberá uma programação diversificada dentro do Pré-Carnaval de Todos 2017, realizado pelo Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís.

O Pré-Carnaval de Todos 2017 é a fusão de todos os ritmos. Quem assume o palco a partir das 18h é o DJ Snel, que agitará o público com marchinhas de carnaval. Logo em seguida, às 19h o grupo Vinagreira do Samba entrará com a sua tradicional batucada de pandeiros e tambores, além de chamar atenção do público com as suas vestimentas nas cores: verde, vermelho e amarelo.
Às 20h será a vez da apresentação do bloco tradicional Dragões da Liberdade, que fará uma mistura de ritmos com os seus agogôs e ganzás e as suas indumentárias no estilo afro. Já às 21h o Akomabu, faz a festa tocando os seus instrumentos pintados de branco, misturando a dança, música, o tambor e a religião. O samba dominará o palco a partir das 22h com o show de Serrinha, e, para finalizar a noite, às 23h, será a vez do show de Tati Estrela, que cantará os mais variados estilos de musicas.
Locais do Pré-carnaval de Todos
O Pré-Carnaval de Todos acontece sempre às quintas-feiras no Canto da Cultura e às sextas-feiras na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís. Aos sábados, o ponto das brincadeiras é a Praça dos Catraieiros, em frente à Casa do Maranhão, e na Praça da Lagoa da Jansen, com programação infantil. No domingo a programação vai para o Espigão Costeiro e para a Praça da Saudade, no bairro da Madre Deus. 

Um comentário:

  1. òtimo! Vou assistir o Bloco Dragões da Liberdade esse ano!

    Bjs

    Ana Claudia Dias
    http://www.e-vendasbrasil.com.br/site/criacao-de-sites-praia-grande/

    ResponderExcluir