sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Léo Cachorrão na Casa das Dunas



Imagem inline 1
Léo Cachorrão estará na Casa das Dunas 

Promete o último sábado de folia com o Bloco Aurora, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). A edição de encerramento receberá o fenômeno Léo Cachorrão, direto de Teresina (PI), e a banda maranhense Vamu di Samba, dando um banho de musicalidade. A festa terá início às 21h, fechando com “chave-de-ouro” a temporada de um dos blocos mais prestigiados do pré-Carnaval em São Luís.

O cantor Leo Cachorrão, que contabiliza 12 anos de carreira, é um dos nomes mais conhecidos no cenário musical piauiense. Ele adotou um estilo próprio de cantar e se apresentar no palco, criando coreografias para suas músicas e chamando a atenção do público. Natural do Rio Grande do Norte, o artista escolheu Teresina para morar e fazer carreira.

Dono de hits populares, como “Dancinha” e o reggae “Levanta a mão aí”, o cantor virou o “playboy dos paredões”, pois é um dos mais tocados nos paredões de som. Cachorrão também é ativo nas redes sociais, onde tem conta oficial no Instagram e página no Facebook.

O "playboy dos paredões" vem se destacando não só com seu talento musical e coreográfico. Léo Cachorrão é conhecido pela humildade e simplicidade. Em seus shows, recebe elogios do público e fãs presentes que admiram seu carisma.

A banda Vamu di Samba, formada por Pedrinho (voz), Walbinho (voz), Có (violão), César (baixo), Denys (percussão), Jackson (bateria), Lee (sax e flauta) e Aquino (percussão), costuma fazer um passeio por canções de bandas como Grupo Molejo, Soweto, Exaltasamba, Fundo de Quintal, e também do cantor Zeca pagodinho, entre outros.

Serviço
O quê? Léo Cachorrão e Vamu di Samba no Bloco Aurora
Quando? Sábado, dia 18, às 21h
Onde? Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 30 (pista) e R$ 40,00 (frontstage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário