quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bloco da Imprensa promove segunda concentração



Após o sucesso da primeira noitada, o Bloco da Imprensa promove neste sábado, dia 11 de fevereiro, a segunda concentração, a partir das 16 horas, no mesmo local, em frente ao Bar do Porto, Praça dos Catraieiros, área da Praia Grande – Centro Histórico de São Luís.

Com total apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Bloco da Imprensa, mais uma vez apresenta o que melhor existe da nossa rica diversidade cultural do carnaval, com marchas de carnaval, sambas enredos, pagode e sambas temas de blocos tradicionais.

Assim a programação contará com as seguintes atrações musicais: Banda Bandida, Bateria Explosão da Turma do Quinto, Grupo As Brasileirinhas, Bloco Tradicional Os Foliões e Banda Pirata da Ilha encerra com um grande Baile de Carnaval, para folião nenhum ficar parado.

Com o tema “Lava Jato da Imprensa”, o cordão carnavalesco da comunicação chega a sua 19ª edição, já que se reúne desde o ano de 1998, com concentrações que aconteceram na Litorânea, Madre Deus e Abrigo da João Lisboa.

Baile da Imprensa
Está tudo encaminhado para volta do Baile da Imprensa, que está confirmado para acontecer no próximo dia 16 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 20h, na Casa do Maranhão.

PROGRAMAÇÃO DO BLOCO DA IMPRENSA

Quando: Dia 11 de fevereiro (Sábado)
Local: Em frente ao Bar do Porto – Praça dos Catraieiros - Praia Grande
Início: 16h

16h00 – Banda Bandida
19h00 – Banda Confraria do Copo
20h00 – Bateria da Turma  do Quinto
21h00 – Grupo As Brasileirinhas
22h00 - Bloco Tradicional Os Foliões
23hoo – Banda Pirata da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário