quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ministério da Cultura promove Oficina de Implementação do SNC em São Luís



O Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria de Articulação Institucional (SAI), continua com o ciclo de ações para o fortalecimento do Sistema Nacional de Cultura (SNC). Neste primeiro semestre, estão marcadas atividades nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão, que receberão Oficinas de Implementação do Sistema Nacional de Cultura, com o objetivo de dar suporte para estados e municípios na execução dos seus respectivos Planos de Trabalhos.
As atividades serão ministradas na capital maranhense entre os dias 27 e 29 de maio, com a disponibilidade de 43 vagas, distribuídas entre municípios do interior (38), e gestores da região metropolitana (05). O Ministério da Cultura arcará com a maioria dos custos, restando ao participante, vindo do interior do estado, somente a responsabilidade com o deslocamento até a localidade onde ocorrerá a oficina. Serão oferecidos almoço, jantar e hospedagem entre 26 e 29 de maio (apartamentos duplos), para os inscritos vindos do interior, e almoço para aqueles da região metropolitana.

 INSCRIÇÕES
Os gestores interessados em participar das oficinas devem preencher a ficha de inscrição disponível no site http://migre.me/dXOpt , e enviá-la para os dois endereços eletrônicos responsáveis pela ação: acordosnc@cultura.gov.br e nordeste@cultura.gov.br. A mensagem deve obrigatoriamente ter como assunto do email a sentença "Inscrição - Fortaleza". O prazo para envio da ficha preenchida segue até o dia 07 de maio.
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, e a participação está condicionada à regularização do acordo de cooperação federativa assinado pelo município para adesão ao SNC. No momento da inscrição será verificado se o acordo foi publicado ou está aguardando publicação.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 3117.8430 - Representação Regional Nordeste do MinC ou (61) 2024.2332, (61) 2024.2287, (61 ) 2024.2330, (61)2024.2328 - Secretaria de Articulação Institucional - Coordenação de Institucionalização e Monitoramento do Sistema Nacional de Cultura.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário