quinta-feira, 11 de abril de 2013

Maria Gadú na Ilha



A cantora e compositora paulista, principal revelação na música popular brasileira nos últimos anos, fará show amanhã, na Lagoa.  A noite contará ainda com um show de abertura de Mayara Prado, inédito, em Tributo a Cássia Eller, e a super discotecagem do DJ e blogueiro Pedro Sobrinho nas vertentes da ‘Word Music’.
Embora tenha surgido há pouco tempo na cena nacional, Maria Gadú já foi indicada por duas vezes ao Grammy Latino. Em 2009 emplacou a canção “Shimbalaiê” na trilha sonora da novela global Viver a Vida. Em 2011, coroou sua trajetória com o lançamento do CD e DVD “Maria Gadú e Caetano Veloso – Multishow ao Vivo”. E agora, está com o novo trabalho, intitulado “Mais uma Página”, o segundo disco de sua carreira. E mais uma faixa “Em Paz” na abertura da novela “Flor do Caribe”, na TV Globo.
Além de ser uma ótima compositora, Maria Gadú também tem grandes dotes como interprete. Haja vista, suas releituras de "A História de Lily Braun" de Chico Buarque e Edu Lobo, “Oração ao Tempo” e “Podres Poderes” de Caetano Veloso, “Quase sem Querer” de Renato Russo entre outras tocadas nas rádios de todo o Brasil. No repertório da turnê “Mais uma página” também veremos Amy Winehouse, Cássia Eller, Elis Regina e Tom Jobim na voz de Gadú.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário