domingo, 21 de abril de 2013

III Tributo a São Jorge



 

 Hoje é dia de  samba pra São Jorge no III Tributo a São Jorge. A festa já está rolando no Butiquim da Vila (Vila Gracinha), com as participações do cantor Roberto Ricci, do Grupo Tô D+, do Conjunto Madrilenus e do cantor e compositor Toninho Geraes.

Desde que foi idealizada, a festa vem reunindo a cada edição centenas de fãs do samba e pagode e simpatizantes de São Jorge. Este ano quem veio a São Luís foi  o compositor Toninho Geraes, mineiro, mas radicado no Rio de Janeiro desde os anos 1980, é conhecido na Lapa como um dos grandes nomes do samba. Quando se fala nele, vem na lembrança a canção Mulheres, de sua autoria e um grande sucesso na voz de Martinho da Vila. Apaixonado pela beleza da mulher, e daí a sua inspiração para Mulheres, já emplacou sucessos nacionais nas vozes de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, do saudoso Agepê, entre outros intérpretes.

O evento terá ainda Roberto Ricci, que trará canções de devoção a São Jorge. Depois é a vez dos grupos de pagode e samba Tô D+ e Madrilenus.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário