sexta-feira, 28 de novembro de 2014

“Vácuo Live” no Mandamentos Hall nesta sexta




O que mais sintetiza a humanidade na música eletrônica do que a voz? Em um universo onde as máquinas conseguem reproduzir qualquer som imaginável, nada substitui a sensação de ouvir sua música favorita sendo cantada ao vivo e dar um show de emoção: este é o princípio do primeiro projeto de Live Vocal do Brasil, o Vácuo Live que pela primeira vez apresenta-se em São Luís, no Mandamentos Hall, dia 28 de novembro, a partir das 22h desta sexta-feira, ao lado dos DJs Caio Massucci, Henrique Carvalho, Klinger e Agostinho Nalim.

Esquecer do mundo e cantar junto não é opção, mas uma verdadeira obrigação para todos aqueles que têm o prazer de estar presente nas apresentações do Vácuo – afinal, se fosse diferente a dupla não teria em seu currículo mais de 700 shows por todo o país. De festivais a clubinhos, de navios a premiações, tanto nas capitais quanto no interior: as mais diversas pistas já testaram e aprovaram o show do Vácuo Live, e continuam pedindo mais.

Hoje, com sua formação original, o Vácuo tem o casal Edu Pizzato, DJ e produtor, e Fer Mateus, vocalista, esbanja amor e atitude em suas apresentações repletas da mais pura energia. Em cima das batidas eletrizantes da música eletrônica, Edu cria o clima com a guitarra, e Fernanda não deixa pedra sobre pedra quando entoa os maiores sucessos das pistas. Vácuo Live é sintonia do início ao fim, um show como poucos no Brasil. Quem ainda não conhece, não perde por esperar.

Os ingressos estão à venda na loja Bilheteria Digital (Shopping da Ilha) e no site www.bilheteriadigital.com.br.

SERVIÇO

O QUÊ? Festa – Vácuo Live pela primeira vez em São Luís

QUANDO? Sexta-feira, 28 de novembro.

ONDE? Mandamentos Hall, Lagoa.

ATRAÇÕES: Vácuo Live, DJs Caio Massucci, Henrique Carvalho, Klinger e Agostinho Nalim.

INFORMAÇÕES: (98) 9117-8080

Nenhum comentário:

Postar um comentário