sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Príncipe de Roma festeja 32 anos com desfile na Madre Deus

 
 
Fundado em 1982, no bairro da Madre de Deus, o Bloco Tradicional Príncipe de Roma festeja neste sábado, 11 de janeiro, 32 anos de muitos de carnavais e gloriosas conquistas.

A data não passará em branco. E já em clima de preparação para o carnaval de 2014, a diretoria do bloco programou para este domingo 12, uma suculenta feijoada a ser oferecida aos integrantes do grupo e convidados. O evento acontece a partir das 11 da manhã, na sede do bloco, localizada na Rua da Felicidade, 1035 – Madre Deus.

Conforme calendário de ensaios, o Príncipe de Roma aproveita o domingo (12) para realizar a primeira concentração que vai culminar com um extenso desfile pelas ruas da Madre Deus, Goiabal e São Pantaleão.

No carnaval de 2014, o bloco desfilará com o tema ‘O Fantástico Mundo das Cores’ uma criação do carnavalesco Darlan Oliveira. A letra do samba tema é assinada pelo compositor Jailson Pereira, e a interpretação na passarela será do próprio Jailson e Roberto. A equipe de criação e confecção das fantasias tem o carimbo artístico do carnavalesco Liouse.
 
SERVIÇO:
O que: Festa dos 32 anos do Bloco Príncipe de Roma
Quando: Domingo, 12 de janeiro
Horário: 11h da manhã tem suculenta Feijoada, na sede do Bloco. As 19h, o Bloco segue em cortejo pelas ruas da Madre Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário