sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

I Baile da Mangueira na Favela do Samba


A diretoria da Sociedade Recreativa Escola de Samba Favela do Samba dá a largada para o carnaval 2014, no próximo domingo (12), com a realização do I Baile da Mangueira, em sua quadra, a partir das 19h,  tendo como principal atração, o puxador oficial da Estão Primeira de Mangueira, o popular Luizito (foto).
 
Para a tarde noite festiva, está agendada a participação da bateria Carcará, da Favela, sob a regência do mestre Júlio Diniz, e mais os blocos tradicionais ‘Os Vampiros’, ‘Os Brasinhas’ e ‘Os Feras’.
 
Camisa da Favela 2014
A coordenação do evento informa que ao adquirir o ingresso  (R$ 20) da festa, os convidados receberão de brinde uma camisa oficial da Favela do Samba, com a logomarca do enredo para 2014, o qual é inspirado na sua própria historia e nos 15 títulos conquistado ao longo de seus 63 anos de existência com  "Abram as cortinas: Favela, o espetáculo e você", de autoria do carnavalesco Pedro Padilha.
 
Luizito - Dono do famoso grito de guerra “Chegou a garra, a emoção, a escola mais querida do Planeta. Chegou a Estação Primeira de Mangueira". O interprete carioca José Luís Couto Pereira da Silva, o popular Luizito, 58 anos, foi o escolhido da Mangueira para substituir Jamelão em 2007. Antes de entrar na Mangueira, Luizito, esteve também por 16 anos na Caprichosos de Pilares.
 
SERVIÇO
O que: I Baile da Mangueira
Quando: 12 (domingo), às 18h
Onde: Quadra da Favela (Av. dos Africanos s/nº - Sacavém)
Ingressos: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário