terça-feira, 12 de março de 2013

Seminário sobre projetos culturais e esportivos,

 
O Sistema Fiema, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), realiza nesta quarta-feira (13) o seminário Desenvolvimento Social com Foco em Projetos Culturais e Esportivos, no auditório Alberto Abdalla, na casa da Indústria Albano Franco. O evento será aberto às 8h da manhã com o credenciamento dos inscritos.
O objetivo da ação é disseminar conhecimentos técnicos e legislação pertinente na esfera Federal, Estadual e Municipal, para as indústrias, terceiro setor e áreas estratégicas de negócios do Sistema Fiema e faz parte da estratégia de apoiar a implantação de boas práticas de gestão em responsabilidade social empresarial na indústria maranhense.
O seminário Desenvolvimento Social com Foco em Projetos Culturais e Esportivos terá dois cursos um de elaboração de projetos dentro da lei Rouanet, ministrada pelo consultor Marcelo Goncarov, e outro sobre o uso das leis estadual e federal para incentivar projetos de cultura e esporte, que está a cargo do palestrante Rogério Gerlah Paganatto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário