sexta-feira, 15 de março de 2013

Emma "Anastasia Steele" Watson???





Os leitores da trilogia 50 Tons (E.L. James) estão em polvorosa com a possibilidade da adaptação cinematográfica do livro, e mais ainda para saber quem vai interpretar a bela e ingênua Anastasia Stell, e o lindo, sedutor e rico Christian Grey.

Anastasia Steele, protagonista de "50 tons de Cinza", é descrita como uma estudante virgem e inocente entre 21 e 22 anos, de pele pálida, cabelos castanhos e olhos azuis. Na história, ela é introduzida por Christian Grey ao sexo bizarro e ao sadomasoquismo

Christian Grey, protagonista da obra, é descrito como um milionário misterioso entre 27 e 28 anos, de olhar intenso e sedutor, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos. O personagem é considerado um dos mais polêmicos da literatura atual por seus métodos sadomasoquistas.

A atriz britânica Emma Watson (foto abaixo) poderá estar confirmada no elenco da adaptação ao cinema do romance 50 Tons de Cinza, de E.L. James, de acordo com um grupo de hackers do mundo do entretenimento, conhecido como “Anonymous”. Eles entraram no sistema do estúdio alemão Constantin Films e vazaram diversos documentos relacionados a filmes e bastidores desta e de outras produtoras. Um dos arquivos era da Focus Features, que irá produzir a adaptação. Nele, constava que a atriz fará mesmo a personagem Anastasia Steele da famosa série erótica, como informa também o USA Today.


Mas eu acho ela muito insossa. Não combina com as descrições físicas da personagem no livro. Agora só nos resta imaginar quem será o bilionário Christian Grey…

Minhas apostas
Alexis Bledel, conhecida por seu trabalho em Gilmore Girls e Recém-formada, tem 31 anos, e tudo para ser a cobiçada Ana. Já Ian Somerhalder (ator da série Vampire Diaries) é um dos nomes mais cotados para o papel. Tem o mesmo olhar intenso cabelos loiros acobreados  e olhos cinzentos que o personagem pede. Será? Eu tb acho o Chris Pine uma boa aposta.

                                                                      Alex Bledel

                                                                       Ian Somerhalder

                                                                       Chris Pine

Nenhum comentário:

Postar um comentário