sexta-feira, 15 de março de 2013

Andrea Canta no Rádio Pocket Show



A segunda versão do Rádio Pocket Show  será com a cantora alemã Andrea Canta (foto), atualmente morando em São Luís. Acompanhada por Darkwlinson (percussão) e Jayr Torres (guitarra), a cantora se apresenta hoje, às 21h,  no bar e restaurante L´Apero (Praia de São Marcos).

Andrea Canta intrepretará canções autorais, feitas em parcerias com artistas locais, Gerude, Djalma Chaves, Beto Pereira e Nosly, além de releituras de artistas que admira, como  Amy Winehouse, Stevie Wonder, Aretha Franklin, Sting e Esperanza Spalding.

Perfil
Andrea Canta nasceu em Düsseldorf (Alemanha). Morou em Londres, entre os anos de 1987 e 1991, onde atuou privilegiando os mais diferentes estilos como jazz, latin music, reggae e pop music.
Já tocou com o lendário músico de reggae e dub jamaicano Lee Scratch Perry. Em Londres, com Dilka Katz, José Luís Cortês, em Havana, capital de Cuba e a norte-americana, Martla Glenn.
No Brasil, Andrea tocou com Maria Gadú, Vanessa da Mata e Lenine. Andrea Canta é fã declarada da música brasileira, identificada pela cultura nacional e as suas raízes.
Andrea disse que já estúdio em São Luís gravando canções para o primeiro registro discográfico na capital maranhense. Ela disse que está gravando um disco autoral composição de artistas locais, mas preferiu manter em segredo a data de lançamento do trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário