quarta-feira, 20 de março de 2013

ZeroHum lança clipe "Amantes"



A banda ZeroHum, lança nesta sexta-feira, 22, no Mandamentos Hall, a partir das 22h, o clipe da música “Amantes”, gravado no início do ano, em espaços temáticos de São Luís.
Com a supervisão de Rogério Pereira da Acustica Studio, e a produção de Saulo Cavaignac e Jojo Lobato,  banda ZeroHum usou e abusou da criatividade durante a gravação do seu primeiro clipe “Amantes”.
A equipe utilizou diversas locações, mostrando de forma inusitada  universo das amantes. Passando pela mansão do casal, onde rolou uma festa enquanto a mulher viajava, a história é envolvente e criativa, garantindo cinco minutos de muita risada.

A banda
Guil, Léo e Igote, tocavam rock nas noites de São Luís, mas sempre deixavam claro que o desejo maior era misturar o estilo com o pop, samba, sertanejo e até mesmo com o axé, mesmo que difícil, mas não impossível.
Até que certo dia, o trio, encontra o jovem Caio e, diga-se de passagem, “axezeiro” de coração, era o encaixe perfeito para fazer da banda de rock, a famosa e encantadora, ZeroHum, nome que surgiu por conta da antiga localização que o grupo ensaiava que ficava atrás do famoso clube de mulheres, por conta disso, o “ZeroHum” tem “H”.
Hoje, a banda é composta por: Guilherme (Guil) vocal, Léo (guitarra), Igote (Igor) Contrabaixo e Caio (Percussão).


Ingressos: Pista R$ 30,00 e Camarote R$ 50,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário